TTEC

TTEC

Empregos

Especialista em Atendimento ao Cliente

São Paulo - SP

R$ 1.200,00 (Bruto Mensal)

Híbrido

2 Posições

Efetivo – CLT

Parcial tardes

Operacional

Especialista em Atendimento ao Cliente – Transportes

Na TTEC, priorizamos a experiência humana. Elevada. Como Especialista em Atendimento ao Cliente, você fará parte da criação e entrega de experiências incríveis para a organização e quem participa dela, enquanto vive a experiência de trabalhar na TTEC, uma experiência de trabalho e cultura empresarial premiadas

O que você irá fazer:
Nesta função você precisa ser ágil! O profissional que irá ocupar essa posição prestará suporte aos nossos clientes em tempo real por telefone, irá esclarecer dúvidas, orientar procedimentos e ajudar na melhoria dos processos e dia a dia.

Em um dia típico, você irá:
• Ajudar os clientes em suas dúvidas
• Identificar a demanda do cliente e fazer o encaminhamento correto
• Lidar com diversos sistemas e planilhas
• Atender a diversas ligações
• Fornecer a maior quantidade de informações sobre o caso no sistema

Requisitos para a função:
• Domínio do pacote Office (especialmente Excel)
• Facilidade em executar várias atividades ao mesmo tempo
• Excelentes capacidades de comunicação escrita e por telefone
• Capacidade de trabalhar em equipe
• Perfil analítico
• Facilidade no domínio de ferramentas e digitação
• Adaptabilidade para trabalhar em um ambiente de mudanças rápidas

O que você pode esperar:
• Liderança experiente e incentivadora
• Benefícios que incluem plano de saúde e seguro de vida
• Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional
• Parcerias com escolas de idiomas e faculdades

Um pouco mais sobre sua função:
Você receberá treinamento para se tornar especialista no assunto, para que se sinta confiante para fornecer o mais alto nível de atendimento possível via telefone, chat ou e-mail. E acreditamos que você já possua as qualidades necessárias e que não podem ser ensinadas: O otimismo e a empatia para ajudar os clientes. Você também terá a chance de fazer novos amigos na comunidade TTEC e de desenvolver sua carreira em um ambiente dinâmico e familiar.

Você se reportará ao líder do departamento. Você contribuirá para o sucesso da experiência do cliente e para o sucesso geral da equipe.

Sobre a TTEC
O objetivo da nossa empresa é a satisfação dos nossos clientes. É isso que fazemos. Desde 1982, temos ajudado as empresas a construírem experiências engajadoras, positivas e lucrativas para os consumidores por meio de nossa combinação de talentos humanos e tecnologia. Em nome de muitas das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes via telefone, SMS, chat e vídeo, todos os dias. Essas experiências incríveis começam com você.

A TTEC tem orgulho de ser uma empregadora inclusiva. Nossa empresa adota e está comprometida em construir um quadro de colaboradores diversificado e inclusivo que respeite e fortaleça as culturas e perspectivas de suas equipes globais. Nós nos esforçamos para representar as comunidades onde atuamos, não apenas fornecendo serviços e tecnologia de última geração, mas também sendo mais humanos. Fazemos questão de garantir que todos os nossos colaboradores se sintam valorizados e confortáveis com suas personalidades autênticas no trabalho. Como uma empresa global, sabemos que a diversidade é o nosso ponto forte. Ela nos permite ver projetos e ideias de diferentes perspectivas e permite que cada pessoa compartilhe as suas ideais de forma única.

#ttecbrazil

#LI-Hybrid

Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado
Experiência profissional
Sem experiência

Sobre TTEC

Aqui você pode desfrutar de uma carreira que oferece emocionantes oportunidades de desenvolvimento profissional. Nossa cultura dinâmica e inclusiva é baseada em um conjunto de valores que orientam nossos relacionamentos com os nossos parceiros de negócios, seus clientes e uns com os outros. Fundada em 1982 e com mais de 50 mil funcionários operando em seis continentes, fazemos uma combinação de tecnologia e humanidade para ajudar os nossos parceiros de negócios a oferecerem uma excelente experiência aos seus clientes, criando fidelidade e expandindo seus negócios. Juntas, as nossas duas divisões ajudam as empresas a tornarem cada contato com o cliente seja pessoalmente, online, por telefone, em redes sociais ou através de um aplicativo móvel simples, pessoal e excepcional.

Você não só terá a chance de criar experiências incríveis para si mesmo, como vai ajudar a criá-las para outras pessoas. Então, junte-se à nossa equipe e leve sua carreira a lugares incríveis